Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Atrasada

Londrina: obra do Bosque Central ainda não tem data para ser concluída

Micaela Orikasa - Grupo Folha
19 out 2021 às 18:00

Compartilhar notícia

- Divulgação/Ippul
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Desde que as obras de revitalização do Bosque Municipal Marechal Cândido Rondon, no centro de Londrina, começaram em fevereiro deste ano, há a expectativa da população em poder usufruir do espaço. Porém, a conclusão vem sendo adiada a cada aditivo de prazo que a empresa responsável pelo serviço solicita à Prefeitura Municipal 


Já foram três aditivos. A previsão de entrega inicial era no mês de julho, mas no último acordo feito entre as partes o prazo foi estendido para o dia 6 de outubro. No entanto, a construtora pediu mais 17 dias e até o momento o prazo final até sábado (23) não foi liberado pela Prefeitura.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Nesta manhã de terça-feira (19), o secretário municipal de Planejamento, Orçamento e Tecnologia, Marcelo Canhada, disse que parte do pagamento sobre os serviços já foi retida e que o pedido de prazo recebido no dia 13 de outubro pela secretaria municipal de Obras ainda não foi despachado. 

Leia mais:

Imagem de destaque
Na rua Bento Munhoz da Rocha Neto

Sema remove árvore de grande porte na região central por questões de segurança

Imagem de destaque
Oportunidade de trabalho

Secretaria do Trabalho divulga 605 vagas de emprego em Londrina

Imagem de destaque
Contação de histórias e oficinas

Biblioteca Infantil de Londrina oferece programação especial para as crianças

Imagem de destaque
Nesta terça-feira (7)

UBSs de Londrina relatam problemas na internet e atendimento fica mais lento


"A obra está atrasada. Estamos acompanhando e vamos fazer uma visita oficial nesta semana. Se a empresa não apresentar justificativas consistentes, ao final da obra vamos aplicar penalização. Todas as alegações são registradas no diário de obra. Quem vai definir se a empresa apresentou justificativas plausíveis ou não são os engenheiros da Prefeitura. Se algumas delas não forem bem justificadas, a empresa corre risco (de ser penalizada)", disse.


Continue lendo na FOLHA:

Fiscais da Prefeitura de Londrina devem realizar nova vistoria; empresa solicitou novo aditivo de prazo de 17 dias, estendendo a entrega para sábado (23)



Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo