O prefeito Nedson Micheleti e o presidente da Companhia de Habitação de Londrina (Cohab-Ld), Carlos Eduardo de Afonseca e Silva, assinaram nesta quinta-feira (12), com a Caixa Econômica Federal, convênio no valor de R$ 10,3 milhões de reais, para a construção de mais 304 apartamentos na cidade.
As obras já estão sendo iniciadas. Trata-se do residencial Guilherme Viscardi, com 240 moradias, nas imediações do Parque Ouro Verde (região norte); e o residencial Cancun IV, com 64 moradias, localizado atrás do terminal do conjunto Vivi Xavier, também na região norte.
De acordo com informações do N.Com da Prefeitura de Londrina, a obra do residencial Guilherme Viscardi ficou a cargo da construtora FMM, enquanto o residencial Cancun IV ficou a cargo da construtora Três "O", ambos com previsão de término para março de 2008.
Também na região norte, deverão ser concluídos em junho deste ano os residenciais Anselmo Vedoato, com 256 apartamentos, e o residencial Carlos Machado, com 192 apartamentos. O residencial Cancun III, com 64 apartamentos, deve ser entregue em dezembro.