Londrina

Londrina: Guarda Municipal não tem interesse em módulo desativado

12 set 2013 às 17:40

O módulo da Guarda Municipal na praça Sete de Setembro, no centro de Londrina, não será ativado pela Secretaria de Defesa Social. A informação foi confirmada ao Portal Bonde pelo secretário Rubens Guimarães, que lembrou que a decisão foi tomada no início da nova administração municipal.

De acordo com ele, a Guarda Municipal não tem interesse na área por causa da proximidade com o módulo instalado no Bosque Central. "É melhor investir na reforma da unidade que está em funcionamento com localização estratégica para atender, principalmente a área do bosque e as proximidades da Concha Acústica", avaliou.



O módulo na praça Sete de Setembro foi construído pela Sercomtel em parceria com o Município na gestão passada. O projeto previa a retirada da unidade do Bosque Central para abertura da rua Piauí.


Guimarães disse que já comunicou o município que a Guarda Municipal não tem interesse no espaço, que deve ser devolvido à Sercomtel, em processo conduzido pela Secretaria de Obras.


Marco Feltrin - Equipe Bonde

Procurado pela reportagem, a assessoria de imprensa da Sercomtel respondeu que não foi comunicada oficialmente e, por isso, a empresa prefere não se pronunciar sobre a utilização da área.


Continue lendo