Após ser superado por 3 a 0 pelo Remo na que era considerada a “partida do ano”, o Londrina precisa rapidamente juntar os cacos e se preparar para a decisão no estádio do Café contra o Náutico, às 17h, no sábado (24), na última rodada do turno único da Série C.
O LEC é o sétimo, com 26 pontos, enquanto que o Timbu tem 25. Ou seja, apesar de ainda depender apenas de si para avançar para o quadrangular semifinal, não há mais margem para erro - sobretudo após os últimos resultados.
O que pesa contra o Londrina, além do desempenho ruim em Belém (PA), é a falta de efetividade do ataque no último mês. Os últimos gols do ataque do Tubarão foram marcados no dia 20 de julho, contra o Caxias, na vitória por 2 a 0. De lá para cá, o time passou em branco contra Ferroviária (29/7), Floresta (4/8), Figueirense (11/8) e Remo (17/8).
Leia mais:
Motociclista 'tiktoker' avança sobre repórter de tevê que rejeitou brincadeira de mau gosto em Londrina
Idosas do CCI Oeste se apresentam nesta quarta no Lar São Vicente de Paula em Londrina
Famílias de Londrina reclamam da comida servida aos detentos da PEL 3
Obra afeta distribuição de água em Londrina e Cambé nesta quarta-feira
Apesar do placar elástico da derrota, a solidez defensiva ainda é um trunfo do Tubarão para o jogo de sábado. A única goleada sofrida havia sido 4 a 0 contra o Ypiranga-RS, pela segunda rodada, no final de abril, no Café.
Leia a reportagem completa na FOLHA DE LONDRINA: