Londrina

Londrina: divulgação de relatório da CMTU irrita prefeito

12 nov 2012 às 18:06

A divulgação do relatório da diretoria de Trânsito da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) irritou o prefeito Gerson Araújo (PSDB). O documento, que até então era sigiloso, foi detalhado amplamente pela imprensa nesta segunda-feira (12). O balanço aponta defasagem de 200 agentes de trânsito, estrutura precária, equipamentos sucateados e pouco dinheiro.

Em entrevista à rádio CBN Londrina, Araújo evitou comentar o conteúdo do documento e se ateve ao "vazamento". "Não consigo entender como os veículos de comunicação tiveram acesso. É um relatório que ainda vai ser analisado pela companhia. Queremos deixar uma lista de prioridades para o próximo prefeito", disse.


O atual chefe do Executivo também destacou que não ficou surpreso com a situação mostrada pelo documento. "Todo mundo sabe que a CMTU tem problemas graves."

A divulgação do relatório da CMTU pode render uma sindicância. O prefeito quer saber quem vazou o documento aos jornalistas. O diretor de Trânsito da companhia, capitão Diógenes Gonçalves, se eximiu da responsabilidade. "Eu assino o balanço, mas garanto que não fui que repassei à imprensa", limitou-se a dizer.


Continue lendo