A secretaria municipal de Obras e Pavimentação está orçando o projeto de revitalização da área do antigo Pavilon (Serviço de Pavimentação de Londrina), que foi desativado há cerca de 14 anos e hoje abriga a Praça da Juventude da Zona Sul, Biblioteca Municipal Eugênia Monfranati, capela mortuária e onde será construído o PAM (Pronto Atendimento Municipal) da região sul.
O terreno da antiga usina de asfalto tem mais de 20 mil metros quadrados e fica na avenida Guilherme de Almeida. Em um documento enviada à Câmara de Vereadores, a pasta destacou que o projeto de reforma foi elaborado pelo Ippul (Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Londrina). A licitação para execução da obra deve iniciar ainda no primeiro semestre deste ano.
“O prazo de execução é estimado em dez meses a partir da emissão da ordem de serviço”, destacou o secretário João Verçosa, no arquivo que a FOLHA teve acesso. O titular da pasta de Obras foi procurado nesta terça-feira (9), mas ele informou que estava na estrada e não poderia atender.
Leia mais:
Dia da Saul Elkind movimenta principal via comercial da zona norte de Londrina
Escola Municipal do Eli Vive em Londrina ganha sede em terreno de 6.300m²
Encontro de carros antigos e rebaixados acontece neste domingo em Londrina
Sessão Kinopus exibe filmes restaurados para comemorar os 90 anos de Londrina
CONTINUE LENDO NA FOLHA:
LEIA TAMBÉM: