Um jovem de 18 anos foi surrado por populares durante uma tentativa de furto a uma residência da Vila Casoni, zona leste de Londrina, no início da tarde desta quinta-feira (14).
O Corpo de Bombeiros foi acionado às 13 horas para atender uma ocorrência de ferimento por arma de fogo, mas quando a equipe do Siate chegou ao local, em um imóvel da rua Caetés, foi constatado que tratava-se de uma agressão.
Populares revoltados com a ação criminosa agrediram o suspeito, identificado como Jean Aparecido da Silva, de 18 anos. Ele sofreu vários ferimentos, inclusive na cabeça, e precisou ser levado para o Hospital Zona Norte.
Foi o segundo caso de agressão em tentativa de assalto registrado na cidade em menos de 24 horas. Um jovem de 19 anos identificado como Nilson Botelho Júnior foi violentamente agredido por volta de 18 horas desta quarta-feira (13). Ele foi socorrido pelo Siate na Rua Cacilda Nasralla Neme, e levado com ferimentos graves ao Hospital Universitário.
O jovem foi flagrado por um grupo de aproximadamente quatro pessoas tentando furtar uma bicicleta. O grupo teria então partido para a agressão, dando chutes, socos, pauladas e golpes de facão. Ainda não há informações sobre quem são os agressores.