Londrina

Kireeff comenta morte de empresário: "inaceitável"

29 mar 2013 às 08:09

O prefeito de Londrina Alexandre Kireeff comentou em sua página no Facebook a morte do empresário José Luiz de Souza, de 53 anos, morto na última quinta-feira (28), na avenida Leste-Oeste, centro da cidade.

Na mensagem, Kireeff classifica o episódio como "inaceitável" e atenta para a similaridade do homicídio com o caso que ocorreu em Guaravera, recentemente. Na ocasião, um dono de um posto de combustível foi morto a tiros. Em ambos os casos os ladrões tentaram roubar um malote. "Mais uma tragédia inaceitável com muita similaridade com o ocorrido recentemente em Guaravera", postou.


No mesmo post o prefeito comenta que vai entrar em contato com as instâncias estaduais de segurança pública. "Conforme os constatos com as instâncias estaduais da segurança pública ocorrerem, posto por aqui", escreveu.


O caso


José Luiz de Souza era proprietário do depósito São Marcos. Durante a tentativa de assalto, dois homens invadiram o estabelecimento para roubar um malote. Um dos suspeitos teria disparado contra o empresário no susto, já que ele não teria reagido.


A Polícia analisa as imagens do circuito interno de segurança dao depósito para tentar identificar os suspeitos. Segundo informações do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), até a manhã desta sexta-feira (29), ninguém havia sido preso.

Segundo a Acesf, o corpo de Souza está sendo velado na capela 2 do parque das Oliveiras. Já o sepultamento está marcado para a tarde desta sexta no cemitério São Pedro. (Atualizado às 8h50)


Continue lendo