Uma das jovens atropeladas por um veículo na avenida Tiradentes, em frente ao Parque de Exposições Ney Braga, no sábado à noite (14), Maithee - 15 anos, continua internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Evangélico de Londrina.
De acordo com informações prestada pela assessoria de comunicação do hospital ao Bonde na tarde desta segunda (17), apesar do quadro da adolescente ser estável não há previsão de alta médica. Ela sofreu fraturas na mandíbula e em uma das pernas e passou por intervenções cirúrgias.
Maithee estava acompanhada da colega Gabriela, também 15 anos, que sofreu ferimentos mais leves. As duas foram atingidas pelo veículo que fugiu sem prestar socorro. O choque foi tão grande que elas foram arremessadas para o alto.
O condutor do Chevrolet Corsa, Nilson dos Santos, 40 anos, acabou preso por policiais militares, que o localizaram momentos depois atrás do Posto Trevo, no Parque Manela, em Cambé. Ele foi preso e autuado em flagrante por embriaguez ao volante, omissão de socorro e lesões corporais.
Confira reportagem do programa Tempo Quente, da TV Tarobá