Londrina

IPTU e ISS em atraso serão executados judicialmente

01 nov 2007 às 10:57

A Prefeitura de Londrina, por meio da Secretaria de Fazenda, está alertando os contribuintes com débitos de Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), Imposto Sobre Serviços (ISS) e taxas diversas, referentes ao ano de 2004, para o risco de execução judicial.

De acordo com o N.Com da PML, os contribuintes terão os próximos trinta dias para comparecerem à Praça de Atendimento da prefeitura para renegociarem seus débitos, evitando o envio do débito para o Fórum.


Outra informação importante para os devedores do exercício de 2004, é a de que, caso também não tenham pagado os impostos de 2005 e 2006, a execução já será feita em um único pacote.


A Secretaria de Fazenda também informou que está notificando novamente os contribuintes que antes fizeram parcelamento de débitos, mas não pagaram as parcelas acordadas.

Durante o mês de outubro a Secretaria de Fazenda enviou à Procuradoria Jurídica do Município os processos referentes ao ano de 2003, que estão sendo gradativamente enviados pela Procuradoria para execução no Fórum. Já os processos referentes a 2004, e eventualmente 2005 e 2006, começarão a ser enviados para a Procuradoria a partir do dia 3 de dezembro.


Continue lendo