Londrina

IML de Londrina vai mudar para prédio na zona oeste

28 jun 2002 às 19:42

A nova sede do Instituto Médico Legal (IML) de Londrina ocupará parte de um barracão da Avenida Arthur Thomas, zona oeste da cidade, numa área de 600 metros quadrados. O anúncio do local foi feito ontem pelo também novo chefe do IML, Ademar Consalter. Ele acredita que o instituto já estará funcionando no prédio alugado pelo Estado entre os dias 20 e 30 de julho.

O prédio na avenida sediou os Correios durante alguns anos. A estrutura total conta com cerca de 1,8 mil metros quadrados, mas apenas parte dele será utilizada pelo instituto. Serão levados ao prédio os equipamentos de necrópsia, laboratorial, odontologia e psiquiatria forense, além do setor administrativo. A equipe, que hoje conta com oito pessoas, deve ganhar um novo bioquímico e uma nova secretária de laboratório.


De acordo com o secretário do Estado de Segurança Pública, José Tavares, assim que as instalações do IML forem transferidas para o novo loval, o atual espaço passará a abrigar, a partir de outubro, uma delegacia antitóxico. O prédio tem 170 metros quadrados e está sediado junto à 10ª Subdivisão Policial.


*Leia mais na edição deste sábado da Folha de Londrina

Acompanhe esta notícia e outras relacionadas a este assunto no serviço WAP e SMS dos celulares da Global Telecom.


Continue lendo