Londrina

Igapó, Córrego do Leme e Zerão terão limpeza permanente

14 ago 2002 às 17:25

A Comissão de Licitação da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) escolhe nesta quinta-feira a empresa que cuidará da limpeza de toda a extensão do lago Igapó e do Zerão (região central). A abertura dos envelopes com as propostas comerciais das duas empresas habilitadas na concorrência pública acontece às 14h30, no auditório da CMTU.

A licitação teve início no mês passado e no último dia 3 foram abertos os primeiros envelopes contendo a documentação exigida, que habilitou as empresas Paviservice Construção Civil Ltda., de Curitiba, e Visatec Construções e Empreendimentos Ltda., de Londrina. Após a assinatura do contrato, a empresa vencedora tem prazo de 15 dias para iniciar o serviço.


A empresa será responsável pela roçagem, capina e conservação no aspecto de limpeza das margens dos lagos Igapó I, II, III e IV e a limpeza e remoção de vegetação aquática e de resíduos da superfície dos lagos, incluindo todas essas tarefas também no Córrego do Leme (também na região central).


No Zerão estão incluídos os serviços limpeza e conservação das áreas de lazer e do seu entorno, incluindo a manutenção dos banheiros e de todo o mobiliário existente, como bancos e equipamentos para práticas desportivas.

Segundo o presidente da Comissão de Licitação da CMTU, Marco Antonio Bacarin, a licitação exige que os serviços nos lagos, no Córrego do Leme e no Zerão sejam realizados diariamente das 8h às 18h, inclusive aos sábados, domingos e feriados. O preço máximo da licitação é de R$ 60 mil mensais e a duração do contrato é de dois anos.


Continue lendo