O Hospital Evangélico de Londrina pede doações para auxiliar a família de um pedreiro que passou por atendimento após cair de um andaime. O objetivo é angariar recursos para que a família consiga continuar o tratamento em casa.
As doações podem ser feitas diretamente para a Assistência Social do hospital pelo telefone: (43) 3378-1000.
Sebastião Graciano Correia, de 55 anos, trabalhava como servente de pedreiro sem registro, em Londrina, quando caiu de um andaime a três metros de altura e ficou com sérias sequelas, após um afundamento craniano. O homem morava sozinho na cidade, enquanto sua família reside em Santa Catarina.
O Hospital Evangélico de Londrina, que atendeu Sebastião, ficou preocupado com os recursos financeiros demandados em relação a condição financeira da família. O hospital vai ajudar no transporte da filha e genro para Londrina na próxima terça-feira (23) para buscar o paciente. Entretanto, Sebatisão vai precisar de outros produtos e equipamentos básicos que eles não têm condições de comprar, como fraldas geriátricas, cadeira de rodas e cadeira de banho. Diante do cenário, o hospital pede doações da comunidade para amenizar a situação do pedreiro.