Um vídeo publicado na internet causou grande repercussão nas redes sociais e o caso foi parar na Polícia Militar (PM). A polêmica aconteceu na cidade de Assaí, na Região Metropolitana de Londrina.
O agressor, identificado como Luciano de Moura Siqueira, aparece nas imagens fingindo ser sargento da PM. Ele aborda um homem que, aparentemente, está sob efeito de álcool. Em seguida, começa a intimidá-lo e agredi-lo. Depois, o puxa pelo cabelo e grita palavras de ordem.
Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu em um posto de gasolina da cidade, há cerca de dez dias. Porém, a vítima fez representação contra o agressor apenas nesta semana, quando percebeu que o vídeo estava sendo compartilhado por internautas nas redes sociais.
De acordo com a Polícia Civil, o agressor é morador de São Sebastião da Moreira, mas costuma visitar a família com frequência em Assaí. Ele já foi autuado em outra ocasião por crime de trânsito, após ser flagrado dirigindo embriagado.
Siqueira será enquadrado por falsidade ideológica, agressão, difamação, calúnia e usurpação de função pública. Um DVD com a mídia foi anexado às investigações e servirá como prova das acusações. Posteriormente, o caso será encaminhado ao Ministério Público (MP).