Em sua primeira entrevista exclusiva após comprar a SAF do Londrina, Guilherme Bellintani afirmou que o clube já tem o terreno para construir o seu centro de treinamentos próprio e que vai voltar a jogar no estádio Vitorino Gonçalves Dias (VGD) no ano que vem.
O empresário recebeu a reportagem da FOLHA no CT da SM Sports, depois de retornar à cidade após mais de 100 dias da sua última visita. Bellintani reconheceu as dificuldades no longo processo de transição do clube para a Sociedade Anônima do Futebol, mas se mostrou otimista quanto aos resultados do time dentro de campo.
"Considero este o ano zero do nosso projeto, não o ano um. Porque foi até agora um ano de transição e ainda não conseguimos colocar em prática tudo que a gente quer e deseja", ressaltou.
Leia mais:
Motociclista 'tiktoker' avança sobre repórter de tevê que rejeitou brincadeira de mau gosto em Londrina
Idosas do CCI Oeste se apresentam nesta quarta no Lar São Vicente de Paula em Londrina
Famílias de Londrina reclamam da comida servida aos detentos da PEL 3
Obra afeta distribuição de água em Londrina e Cambé nesta quarta-feira
Em relação à campanha do time na Série C - O LEC é o sétimo colocado, faltando três rodadas para terminar a primeira fase -, Bellintani tem gostado do desempenho e disse acreditar no acesso, porém ressaltou que o planejamento segue o mesmo caso o time na volta para a Série B nesta temporada.
"A Série C é uma competição com características próprias, de gramados, de elencos e, portanto, muito difícil. O fato de neste início de trabalho estarmos brigando pelo acesso já é uma grande notícia", frisou.
"Podemos trazer mais reforços, não é um compromisso, é uma possibilidade. Se não subirmos este ano, seguiremos tentando. Mas sou otimista e espero que possamos comemorar o acesso no fim do ano."
O LEC volta a campo no domingo (11) em um confronto direto contra o Figueirense, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis.
Leia a reportagem completa na FOLHA DE LONDRINA: