O Corpo de Bombeiros registrou um grave acidente por volta das 16h10 desta quinta-feira (12) no cruzamento da avenida Santos Dumont com a rua Augusto Severo, na zona leste de Londrina. A colisão envolveu uma Honda Biz e um Celta. Tudo aconteceu quando a condutora da moto tentou fazer uma conversão na Augusto Severo para pegar a Santo Dumont, mas acabou atingida violentamente pela motorista do carro, que subia a rua. O Celta atingiu uma placa de sinalização após a batida. A motociclista e o garupa, de 12 anos, ficaram feridos.
A condutora da Biz, identificada como Rosângela Rodrigues da Silva, de 36 anos, foi ejetada da moto por pelo menos 30 metros. Ela sofreu traumas em tórax e abdômen e suspeita de fratura nas costelas. A mulher também teve um corte extenso nas costas e perdeu muito sangue. Ela foi atendida por socorristas do Siate e médica do Samu e encaminhada, em estado grave, para o Hospital Universitário (HU) de Londrina.
O menino que estava na garupa, por sua vez, sofreu contusão com escoriação em tórax e ferimento em arcos costais. Ele também foi encaminhado ao HU.
Leia mais:
Com apenas 14 anos, menino 'gênio' de Londrina é aprovado em Vestibular da UEL
Família reencontra jovem desaparecido há 4 meses com ajuda de reportagem do Portal Bonde
Secretário do Planejamento em Londrina, Rambalducci quer aliar eficiência e desenvolvimento
Estudante se emociona ao passar em Medicina na UEL depois de 70 vestibulares
A motorista do Celta e os seus filhos pequenos, que também estavam no carro no momento do acidente, não se feriram. (com informações do repórter Paulo Monteiro, do NossoDia)