Londrina

Funcionário da CMTU morre por Covid-19 após dez dias internados na Santa Casa

16 mar 2021 às 09:10

Em fevereiro de 2020, o londrinense Vanderson Luis de Morais, 45, estampou em seu perfil em uma rede social a paixão que sentia pela Mangueira, escola de samba que há pouco havia desfilado entoando os seguintes versos na avenida. "Senhor, tenha piedade/Olhai para a terra/Veja quanta maldade". O amor pelo samba e pelo Carnaval era uma de suas principais características, lembrado por seus amigos em homenagens ao longo desta segunda-feira (15). Não resistindo à Covid-19, Morais teve o óbito confirmado na noite deste domingo depois de dez dias internado na Santa Casa de Londrina por complicações em decorrência da Covid-19.


"Vandão", como era carinhosamente apelidado pelos amigos, era funcionário da CMTU (Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização) desde 1998 e ocupava o cargo de Técnico em Operações. Ele possuía comorbidades.


A confirmação do óbito, aos 45 anos, gerou muita comoção entre amigos, familiares e colegas de trabalho nas redes sociais. Alguns, o definiram como um "gigante gentil" em mais uma referência musical. Desta vez, em alusão à canção eternizada por Erasmo Carlos.

Leia mais na Folha de Londrina.


Continue lendo