Em fevereiro de 2020, o londrinense Vanderson Luis de Morais, 45, estampou em seu perfil em uma rede social a paixão que sentia pela Mangueira, escola de samba que há pouco havia desfilado entoando os seguintes versos na avenida. "Senhor, tenha piedade/Olhai para a terra/Veja quanta maldade". O amor pelo samba e pelo Carnaval era uma de suas principais características, lembrado por seus amigos em homenagens ao longo desta segunda-feira (15). Não resistindo à Covid-19, Morais teve o óbito confirmado na noite deste domingo depois de dez dias internado na Santa Casa de Londrina por complicações em decorrência da Covid-19.
"Vandão", como era carinhosamente apelidado pelos amigos, era funcionário da CMTU (Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização) desde 1998 e ocupava o cargo de Técnico em Operações. Ele possuía comorbidades.
A confirmação do óbito, aos 45 anos, gerou muita comoção entre amigos, familiares e colegas de trabalho nas redes sociais. Alguns, o definiram como um "gigante gentil" em mais uma referência musical. Desta vez, em alusão à canção eternizada por Erasmo Carlos.
Leia mais:
Filho de autor de atentado em Brasília presta depoimento à PF em Londrina
“Encontro de Estreia” será neste domingo na Vila Cultural Casa da Vila em Londrina
Árvore de Natal do Lago Igapó será inaugurada nesta sexta em Londrina
Feira Londrina Criativa acontece neste fim de semana em shopping da zona norte
Leia mais na Folha de Londrina.