Londrina

Final de semana violento em Londrina

11 mar 2002 às 08:42

Dois assassinatos neste final de semana elevaram para 24 o número de homicídios em Londrina desde o começo do ano. Carlos Vasques Pereira, de 27 anos, foi baleado e morto na madrugada de domingo, na Zona Norte de Londrina. O mototaxista Sandro Pacheco foi morto com cinco tiros, no Jardim Santa Rita (Zona Oeste).

Pereira foi morto com quatro tiros, por volta das 3 horas, em frente a danceteria Quelp’s, na Avenida Saul Elkind, a principal da região dos Cinco Conjuntos. De acordo com a Polícia, um homem que estava em uma motocicleta fez os disparos e evadiu-se em seguida. Carlos Pereira morreu na hora.


O mototaxista Sandro Pacheco foi morto na madrugada de sábado, por volta das 3h30, com cinco tiros de pistola 9 milímetros. Pacheco estava na casa de um amigo, Eurides José da Silva, na companhia de outras duas colegas, Silvana Mara Sutil e Antonia Castorino Renegan. Segundo a Polícia, dois homens invadiram a casa e dispararam contra o mototaxista. Após matar a vítima, os elementos fugiram do local.


*Leia mais na Folha de Londrina desta segunda-feira.

Acompanhe esta notícia pelos serviços de WAP e SMS da Global Telecom.


Continue lendo