Londrina

Esposa de Galvão Bueno é assaltada

08 out 2001 às 16:15
A empresária Desirè Soares, esposa do comentarista esportivo Galvão Bueno, foi assaltada na madrugada de hoje (08/10), por volta das 2h30, quando chegava na residência do casal, em um prédio às margens do Lago Igapó 1. Segundo a mãe da empresária, Dolores Soares, dois homens armados renderam a empresária e o motorista Irajá de Castro Belo, quando acionavam o portão eletrônico do prédio. 'Os assaltantes os fizeram descer do carro. Eles queriam o carro e a jóias de Desirè. Mas como estavam todos nervosos, nem ela nem os ladrões conseguiram tirá-las', explicou.
De acordo com Dolores, os ladrões fugiram apenas com o carro, um Mercedes ML 230 cor prata. 'O porteiro do prédio suspeitou da ação e acionou a Polícia Militar, que rapidamente cercou todas as saídas da cidade. Quando os ladrões já estavam próximos a Cambé (13 km a oeste de Londrina), perceberam o cerco e voltaram em direção à Warta, onde abandonaram o carro', contou.
Segundo Dolores Soares, a filha anda sempre acompanhada por seguranças mas, por algum motivo que ela não soube explicar, no momento eles não se encontravam no local. 'Acho que foi até melhor, já que poderia haver troca de tiros', disse. Segundo ela, a filha ainda está muito nervosa com o assalto.

Continue lendo