O auxiliar de enfermagem Leandro Faria Jacomini, de 30 anos, teve ferimentos graves na face e crânio na tarde desta quarta-feira (3) ao chocar seu veículo Fiat Siena contra um poste na rua Charles Lindemberg, em frente ao numeral 1315, no Jardim Califórnia, na zona leste de Londrina.
O acidente aconteceu por volta das 16 horas e testemunhas disseram que ele quase atropelou algumas pessoas que estavam na calçada no momento do acidente.
De acordo com o soldado Ronaldo, a vítima estava com hálito etílico. "Ele estava visivelmente embrigado e provavelmente sem o cinto de segurança. Como teve o corpo ejetado contra o parabrisa teve várias lesões na face, fratura no nariz, um corte extenso na cabeça e também havia suspeita de fratura na costela".
Familiares do motorista contestam a informação de que ele estava embriagado. Segundo um irmão do enfermeiro, ele havia saido de um atendimento domiciliar e estava indo em direção a outro quando ocorreu o acidente.
Leandro foi encaminhado para o Pronto Socorro do Hospital Evangélico, onde trabalhou até 2007. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, Leandro encontra-se internado na Unidade Coronariana (UCO) e seu estado é estável mas inspira cuidados.