O arcebispo Dom Geremias Steinmetz, passou nesta segunda-feira (21) por um procedimento de cateterismo, que acusou a obstrução de 70% de uma de suas artérias coronárias.
Por esta razão, ele ficou na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de segunda para terça-feira (22), quando, às 11h30, foi submetido a um segundo procedimento e colocou um stent no seu coração.
Dom Geremias está internado no Hospital Araucária de Londrina, consciente e bem. Agradece as orações e pede a sua oração para que a sua recuperação seja pronta.
Leia mais:
Apesar dos problemas na rodoviária de Londrina, comerciantes desaprovam concessão pública
Feto é encontrado nas grades de limpeza de estação de tratamento da Sanepar
Longa inspirado no histórico assalto ao Banestado terá Murilo Benício e Christian Malheiros no elenco
Filho de autor de atentado em Brasília presta depoimento à PF em Londrina
Por ordem médica, o arcebispo ficará uma semana de repouso em sua residência. Ali, o padre Alexandre Alves Filho será a ponte de comunicação. "Vamos dar esses dias para que o bispo descanse. Se alguém precisar de alguma coisa urgente, pode contar comigo, ou, se precisar de alguma outra comunicação ou saber como o bispo está, pode comunicar-se com o padre Alexandre", afirma o padre Rafael Solano, Vigário Geral da Arquidiocese de Londrina.
O padre Humberto Lisboa, responsável pelo Lar Sacerdotal, irá nesta quarta-feira (23) até o hospital para levá-lo para casa.