Londrina

Desde fevereiro, cinco casas foram incendiadas na região central de Londrina

09 set 2016 às 22:34

Cinco casas foram incendiadas na região central de Londrina desde fevereiro deste ano. A maioria delas estava abandonada e era utilizada por usuários de drogas e moradores de rua.

Uma casa na Vila Recreio, localizada na rua Ouro Preto, pegou fogo duas vezes, logo no início de fevereiro. A residência abandonada era usada por usuários de drogas.


Também no mês de fevereiro, o Corpo de Bombeiros foi mobilizado para controlar mais um incêndio. Desta vez foi em uma casa na rua Belém, entre a rua Guaporé e a avenida Leste Oeste. O local funcionava como um abrigo para andarilhos, moradores de rua e usuários de drogas. A suspeita é que tratou-se de incêndio criminoso.


Esta casa foi adquirida por uma família na década de 1960, mas devido à insegurança no bairro, decidiram deixar o local e ir para um apartamento também na região central de Londrina.


Em maio, mais um incêndio ocorreu na região central. Desta vez, foi na Vila Casoni, mas a diferença é que a casa era de uma idosa, de 70 anos, que estava no trabalho quando as chamas começaram. A senhora foi avisada por vizinhos. Na ocasião, dois caminhões do Corpo de Bombeiros foram necessários para controlar o fogo.


Um incêndio criminoso foi registrado no final do mês de agosto. A casa também servia se mocó, no cruzamento entre as ruas Amapá e Guaporé, tambem na Vila Casoni.


O último incêndio registrado foi na tarde desta sexta-feira (9). Em uma casa localizada entre as ruas Amapá e a Amazonas, também na Vila Casoni, bem próxima da residência do caso anterior.


Esta casa também era frequentada por usuários de drogas. Moradores do bairro acreditam que eles mesmos possam ter ateado fogo no local. Ninguém ficou ferido.

Relembre os casos nos links abaixo.


Continue lendo