Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Novo Comandante

Delazari confirma comando do Corpo de Bombeiros

Redação - Bonde
07 jan 2004 às 20:08
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O secretário de Estado da Segurança Pública, Luiz Fernando Delazari, confirmou na manhã desta quarta-feira o coronel Mario Yoshio Wako como novo comandante do Corpo de Bombeiros do Paraná.

Delazari orientou o novo comandante para que continue trabalhando "com intensidade e muita vontade" dentro da corporação, mesmo tendo de enfrentar os problemas de defasagem material e de recursos humanos existentes hoje na segurança pública.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O novo comandante do Corpo de Bombeiros do Paraná afirmou estar honrado com a confiança depositada em seu trabalho pelo governo do Estado. "Faremos o que for possível para atender as expectativas e contribuir para o bem da corporação e do cidadão que dela precisa", disse o coronel Yoshio.

Leia mais:

Imagem de destaque
Dados da Saúde

Número de casos de Covid-19 cresce 273% entre julho e agosto em Londrina

Imagem de destaque
82 pontos com fiscalização fixa

Londrina tem quatro pontos com radares de velocidade em teste; veja os locais

Imagem de destaque
Ocorrências

Operação Shamar prende suspeito de estupro de vulnerável após fuga por telhados em Londrina

Imagem de destaque
Já recebeu 35 mil visitantes

Museu do Café, em Londrina, comemora primeiro aniversário e ganha site próprio


Histórico – No currículo do coronel Yoshio consta uma vasta experiência no Corpo de Bombeiros do Paraná. Ele é formado desde 1974 pela Academia Policial Militar do Guatupê, no curso de Formação de Oficiais.


Foi o responsável pela instalação do Corpo de Bombeiros em Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba, onde foi comandante. Wako comandou também o Corpo de Bombeiros de Guarapuava entre os anos de 1985 e 1988.

Além disso, chefiou ainda o 4.º Grupamento de Bombeiros em Cascavel, entre os anos de 1994 e 2000, e o 6.º GB em São José dos Pinhais, entre 2000 e 2002. Entre março de 2002 e janeiro de 2003, foi chefe do Estado-Maior do Corpo de Bombeiros e atualmente ocupava o cargo de subcomandante da corporação.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade