Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Luzes de Natal

Decoração de fim de ano permanece até a próxima semana

N.Com
10 jan 2020 às 20:39
- Vivian Honorato/N.Com
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A decoração de Natal em Londrina ilumina, todas as noites, dezenas de pontos da cidade, desde o dia 22 de novembro. E este será o último final de semana para a população, e turistas, conferirem de perto as luzes de Natal, incluindo as árvores com 15 metros de altura e seus acessórios. Na próxima quarta-feira (15), a decoração especial de Natal será retirada, permanecendo apenas o letreiro instalado no Lago Igapó, de frente para a Avenida Higienópolis.

Os endereços dos 26 locais decorados em clima natalino podem ser acessados através do link http://bit.ly/mapanatal2019. Além das estruturas iluminadas em LED, pontos famosos da cidade também receberam as luzes, como a Catedral Metropolitana de Londrina, a Concha Acústica, o Museu Histórico, entre outros.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


De acordo com o presidente do Instituto de Desenvolvimento de Londrina (CODEL), Bruno Ubiratan, foi nítida a aprovação dos londrinenses em relação a campanha natalina dentro do projeto "Londrina Cidade Iluminada”. "Ficamos felizes em perceber essa aprovação que tivemos do cidadão londrinense, que muito aproveitou as decorações nesse período. Também percebemos o crescimento no turismo da cidade, com visitas de pessoas de diversos locais. Fica o desafio de melhorar para o ano que vem e de tornar a decoração uma tradição para a cidade”, adiantou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Refeição completa

Confira o cardápio do Restaurante Popular de Londrina para esta quarta-feira

Imagem de destaque
Zona Sul

Revitalização da Praça da Juventude deve iniciar ainda neste mês em Londrina

Imagem de destaque
Veja como ajudar

Família de 'jovem gênio' de Londrina faz campanha para participação em olimpíada de matemática em Nova Iorque

Imagem de destaque
Participação gratuita

Evento da UEL reúne grandes nomes femininos do jornalismo nesta quarta


A diretora de Turismo da Codel, Renata Capriolli Zocatelli Queiroz, reforçou que o retorno obtido junto à população foi extremamente positivo, especialmente quanto ao letreiro no Igapó. "Tivemos até artistas aproveitando o cenário. E o letreiro vai permanecer, indicando a frase Eu Amo Londrina”, explicou.


Renata citou ainda que, com investimentos na ordem de R$1,740 mi, a campanha retomou uma tradição que há muitos anos não acontecia em Londrina. "Ficamos surpresos com o impacto positivo que causou na população, com o alto número de pessoas nas ruas curtindo o Natal. É algo gratificante, e para o Natal de 2020 o desafio é trazer novidades”, disse.

A realização do Natal de Londrina é da Prefeitura de Londrina, por meio do Instituto de Desenvolvimento de Londrina (CODEL), junto com a Associação Comercial e Industrial de Londrina (ACIL). Conta ainda com a parceria das secretarias municipais de Cultura, Defesa Social, Gestão Pública e Obras e Pavimentação, além da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU).


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade