Uma menina de nove anos ficou ferida depois de pular de um apartamento localizado no segundo andar de um prédio de condomínio da rua Pedro Marcos Prado, no bairro Lima Azevedo, em Londrina. A ocorrência foi registrada pelo Corpo de Bombeiros por volta das 14h30 desta quarta-feira (19).
A criança teria pulado do prédio para fugir de um incêndio. Apesar da altura - cerca de 10 metros -, a garota sofreu apenas contusão em um dos joelhos e recebeu alta do Hospital do Coração pouco depois das 19h.
As chamas teriam se iniciado na parte elétrica dos interfones do edifício, na porta do bloco. A criança estava em casa com a mãe e o pai estava no trabalho. Ao abrirem a porta do apartamento, as duas se depararam com o fogo na escadaria. A mãe decidiu, então, cortar a rede de proteção da janela para que a filha pulasse.
A mulher, de 39 anos, apresentava dificuldades respiratórias e vermelhidão em garganta e olhos. A criança e a mãe foram atendidas pelo Siate e levadas para o Hospital do Coração de Londrina.