Uma criança de sete anos morreu após a picape em que estava colidir contra um barranco na PR-538, no Distrito de São Luís, em Londrina, no Norte do Paraná, na noite deste sábado (31).
De acordo com a PRE (Polícia Rodoviária Estadual), um homem de 40 anos dirigia um Ford F-350 no sentido do Distrito de São Luís ao Distrito de Guaravera quando, no KM 37, perdeu o controle do veículo, saiu da pista e bateu contra um barranco.
Além do motorista, ocupavam a picape três passageiros, de um, sete e 40 anos. Entre todos, apenas a criança de sete anos teve ferimentos após ser ejetada do veículo.
Leia mais:
Motociclista 'tiktoker' avança sobre repórter de tevê que rejeitou brincadeira de mau gosto em Londrina
Idosas do CCI Oeste se apresentam nesta quarta no Lar São Vicente de Paula em Londrina
Famílias de Londrina reclamam da comida servida aos detentos da PEL 3
Obra afeta distribuição de água em Londrina e Cambé nesta quarta-feira
Nem o condutor do veículo nem os passageiros estavam no local do acidente quando os policiais rodoviários estaduais chegaram, visto que foram encaminhados por terceiros até uma instituição de saúde para acompanhar a criança que se feriu.
No caminho, as vítimas se encontraram com equipes do Siate (Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) e do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), que fizeram os primeiros socorros. Mesmo com as tentativas de reanimação, a criança não resistiu.