Londrina

Corpo de adolescente é encontrado no Ribeirão Cambé

23 abr 2013 às 09:20

O adolescente de 14 anos que desapareceu na tarde desta segunda-feira foi encontrado pela equipe do Corpo de Bombeiros na manhã desta terça. O corpo de Guilherme de Almeida estava a três metros da margem da represa e a 5 metros do local onde ele desapareceu no Ribeirão Cambé, próximo ao Parque Governador Ney Braga, na zona oeste da cidade.

O adolescente estava com três amigos que moram no Jardim Ana Rosa, em Cambé. Eles foram até a chácara para pescar. Os amigos contaram que Guilherme teria jogado um pedaço de madeira no rio e depois teria mergulhado até lá para buscar.


Um dos meninos que estava no grupo percebeu que Guilherme estava com dificuldades para retornar à margem. Outro adolescente também entrou no rio para tentar resgatá-lo, mas não conseguiu.


O Corpo de Bombeiros foi chamado no início da noite de ontem. De acordo com o tenente Rodrigo Costa, a equipe vistoriou as margens da represa, mas teve que interromper as buscas durante a noite. Na manhã desta terça, eles entraram no ribeirão e localizaram o corpo. (Com informações do repórter Paulo Monteiro, do NOSSODIA)

(Atualizado às 9h45)


Continue lendo