Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Nesta sexta-feira

Confira o que abre e fecha no feriado do padroeiro de Londrina

Redação Bonde com N.Com
27 jun 2019 às 08:03
- N.com
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Devido ao feriado municipal em comemoração ao Padroeiro de Londrina, Sagrado Coração de Jesus, que será celebrado nesta sexta-feira (28), a Prefeitura de Londrina informa os serviços que vão funcionar normalmente nesta data e aqueles que estarão em recesso.


Na sexta-feira, o prédio administrativo e as repartições públicas municipais, como a CMTU (Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização), a Cohab (Companhia de Habitação de Londrina) e o Procon-LD (Núcleo Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor de Londrina), estarão fechados ao público.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Os únicos que terão acesso ao prédio administrativo da Prefeitura de Londrina são os candidatos ao cargo de professor do Município e seus representantes legalmente constituídos, já que os que tiveram a inscrição deferida no processo de seleção precisam apresentar a documentação comprobatória dos títulos e do tempo de serviço exclusivamente nesta sexta-feira, das 8h às 18h, na praça de atendimento, que fica no piso térreo da Prefeitura, na avenida Duque de Caxias, 635, Centro Cívico. Os demais atendimentos ao público em geral voltam a funcionar na segunda-feira (30).

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste sábado (20)

Cine Diversidade exibe documentário sobre ativista trans Marsha P. Johnson

Imagem de destaque
Provas em fase única

UEL anuncia identidade visual do Vestibular 2025

Imagem de destaque
Segundo de 2024

Mutirão entrega cartões Comida Boa neste sábado em Londrina

Imagem de destaque
Previsão do tempo

Frente fria permanece sobre Londrina e final de semana deve ter temperaturas baixas


Saúde

Publicidade


No feriado municipal, não haverá atendimento nas Unidades Básicas de Saúde 12 horas, CEO (Centro de Especialidades Odontológicas), Policlínica Municipal, Caps (Centro de Atenção Psicossocial) I e CAPS AD.


Funcionarão normalmente no feriado e final de semana os plantões dos Prontos Atendimentos 16 horas Maria Cecília e União da Vitória, assim como as UPAs (Unidades de Pronto Atendimento) 24 horas Maria Angélica Castoldo (Centro-Oeste) e Francisco de Arruda Leite (Jardim Sabará); o Pronto Atendimento 24 horas do Jardim Leonor, CAPS III, PAI (Pronto Atendimento Infantil), Maternidade Municipal Lucilla Balallai e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), pelo telefone 192.

Publicidade


Guarda Municipal


O mesmo acontece com os trabalhos na área de segurança. Os serviços operacionais da GML (Guarda Municipal de Londrina), como o patrulhamento de vias, praças, prédios e espaços públicos e o videomonitoramento continuam funcionando 24 horas por dia, sem interrupções, assim como os atendimentos dos chamados feitos pelo telefone 153 ou 199.

Publicidade


Educação


Com relação aos demais serviços, a Prefeitura de Londrina informa que na área da Educação, as escolas municipais e os CMEIs (Centros Municipais de Educação Infantil) estarão fechados. Os CEIs (Centros de Educação Infantil), que são filantrópicos, seguem calendários próprios, geralmente acompanhando o municipal.

Publicidade


Cultura


O serviço da Biblioteca Pública Municipal Pedro Viriato Parigot de Souza, estará fechado nesta sexta-feira. As outras bibliotecas municipais seguem o mesmo cronograma. Já o Museu de Arte também fechará no feriado.

Publicidade


Sine


A Agência do Trabalhador estará fechada na sexta-feira. O público poderá procurar o serviço na segunda-feira, das 8h até às 17h, na rua Pernambuco, 162.

Publicidade


Ambiente


A sede administrativa da Secretaria Municipal do Ambiente também estará fechada, mas o Parque Municipal Arthur Thomas continuará aberto para visitações. O local abre todos os dias, das 9h às 17h, inclusive nos finais de semana, na rua da Natureza, 155, Jardim Piza, região sul.


Praça de Atendimento


O atendimento ao público em geral na Praça da Fazenda estará fechado nesta sexta-feira. Os interessados poderão procurar o atendimento a partir de segunda-feira, das 9h às 18h, no piso térreo do prédio municipal, que fica na avenida Duque de Caxias, 635.


O posto de atendimento descentralizado que fica no Londrina Norte Shopping (zona norte) não abrirá no feriado de sexta-feira, porém, reabre no sábado (29). Isso porque o horário de funcionamento normal é de segunda a sábado, das 10h às 21 horas.


Os postos descentralizados do Shopping Boulevard e do Armazém da Moda também não funcionarão no feriado. O atendimento no Shopping Boulevard volta ao normal no sábado, das 10h às 22h. Já no Armazém da Moda o funcionamento normalmente é realizado de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h. Por isso, não abrirá no sábado e na sexta do feriado.


LEIA MAIS:

Comércio de rua fecha nesta sexta, mas funciona no sábado


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade