Shoppings de Londrina e lojas se preparam para a Black Friday nesta sexta-feira (23), um dia inteiro de liquidações e descontos que prometem aquecer as vendas neste final de ano.
A reportagem confirmou nesta quinta-feira (22) como será o horário de funcionamento dos shoppings da cidade. O Royal Plaza segue com programação normal com lojas abertas das 9h às 21h. A praça de alimentação vai até as 22h.
No Boulevard Londrina Shopping, as lojas funcionarão das 10h as 23h.
No Aurora Shopping, as lojas funcionarão das 10h as 22h. Já o Muffato Gourmet funciona até a meia-noite, sendo que o Aurora permanecerá aberto até esse horário para atendimento dos clientes do supermercado.
As lojas do Catuaí Shopping abrem das 10h as 23h. Algumas das principais âncoras do empreendimento vão abrir mais cedo, às 8h, e funcionam até as 23h. São elas: Americanas, Renner, Colombo, Magazine Luiza, Forever 21, Bumerang, Ri Happy Centauro, Riachuelo, Camicado, Ponto Frio e Casas Bahia. No sábado (24), o Catuaí funciona das 10h as 22h e no domingo (25) das 12h as 20h.
No Londrina Norte Shopping, o horário de funciona das lojas no Black Friday vai das 10h até as 23h. Apenas o supermercado Muffato fica aberto das 8h até a meia-noite. No sábado (24), o funcionamento será das 10h as 23h. No domingo, as lojas abrirão mais cedo, às 14h, e atenderão até às 20h.
COMÉRCIO DE RUA
No Calçadão, as lojas ficarão abertas até às 21 horas. O Sincoval (Sindicato do Comércio Varejista de Londrina) e o Sindecolon (Sindicato dos Empregados do Comércio de Londrina) já divulgaram os horários de funcionamento do comércio para o fim de ano e Black Friday.
Confira o horário de funcionamento do comércio de rua.
Para movimentar ainda mais a data, a Acil (Associação Comercial e Industrial de Londrina) promoverá, na sexta-feira, Dia D+, uma programação lúdica e recreativa para toda a família. O evento vai ocorrer na Praça Gabriel Martins, no Calçadão. Várias atividades estão garantidas como teatro, feira de troca de livros, pintura facial, escultura de balões, oficina de brinquedos recicláveis, oficina de leiturinha de livrinhos e gibis e distribuição de pipoca. As pessoas que levarem livros para troca receberão um brinde disponibilizado pela Caixa Econômica Federal.