A empresa responsável pela construção das alças de acesso que vão interligar a avenida Dez de Dezembro à rua Bolívia pediu mais 30 dias de prazo para finalização, o que foi liberado pela Prefeitura de Londrina. A previsão de entrega agora é 20 de dezembro.
Ao todo, já foram executados cerca de 85% dos serviços gerais previstos. As intervenções estão concentradas em duas frentes, sendo uma na altura da Vila Brasil e a outra perto da avenida Salgado Filho.
O trabalho mais adiantado é no sentido região sul para norte, na Vila Brasil. Já foram feitos 90% das intervenções neste trecho, restando iluminação, plantio de grama, calçadas e sinalização. A expectativa é de que este trecho seja liberado para o trânsito nos próximos dias.
Leia mais:
Londrina divulga mais de 500 vagas de emprego nesta segunda
Cursinho gratuito no Shangri-La abre inscrições para estudantes de escola pública
UAB Londrina abre 25 vagas para curso de Administração Pública da UEM
Sol e calor predominam em Londrina e na região nesta segunda-feira
“Está praticamente pronto. Não existe mais nenhum tipo de operação de drenagem urbana e asfalto. A empresa se comprometeu a entregar até o final da próxima semana para que possamos liberar essa parte”, pontuou Marcelo Canhada, secretário municipal de Planejamento.
Já no lado oposto, operários estão atuando na drenagem na área da rotatória da Praça João Negrão, próxima à avenida Salgado Filho. Parte da rotatória, inclusive, está interditada. A nova pista para quem segue na Dez de Dezembro, sentido norte-sul, e quiser entrar na rua Bolívia já está praticamente pronta, no entanto, segue impedida para o trânsito. “Essa parte será entregue até dezembro.”
Continue lendo em Folha de Londrina.