Uma discussão entre um comerciante e um freguês que devia R$ 10,00 acabou em tentativa de homicídio no assentamento São Jorge, zona norte de Londrina. Ronaldo Gomes de Oliveira, gesseiro de 27 anos que mora no bairro, disparou cinco vezes contra Paulo Sérgio de Sá, 35 anos, proprietário de uma pequena panificadora que tentava receber uma antiga dívida. Sá foi atingido por dois disparos, um no abdômen e outro no pescoço.
Até o início da noite de HOJE (10/07) o estado do comerciante era gravíssimo. Ele estava sendo operado no Hospital Universitário para extração das balas. O crime ocorreu às 15 horas e chocou os moradores do assentamento, área que nos últimos dois meses contabiliza dois homicídios e três tentativas de assassinato. Eles pedem segurança e reclamam da falta de policiamento. A Polícia Civil reclama do silêncio das testemunhas, que se dizem amedrontadas pela violência de quadrilhas.
A polícia investiga se Ronaldo de Oliveira, que fugiu, tinha antecedentes criminais. A dívida dele era pela compra de pães, leite e cachaça.