O Londrina finaliza na manhã desta sexta-feira (13) a sua preparação para o jogo decisivo de sábado contra o Ypiranga-RS, no estádio do Café. A novidade para o duelo será o retorno do atacante Everton Moraes, liberado pelo departamento médico.
O centroavante foi um dos desfalques do LEC na derrota para a Ferroviária na última rodada, em razão de uma lesão muscular. O jogador, no entanto, voltou a treinar na quarta-feira e está à disposição do técnico Claudinei Oliveira.
Moraes é o artilheiro do Londrina na temporada, com sete gols - cinco na Série C e dois no Paranaense - e teve uma sequência como titular no Brasileiro durante a contusão de Daniel Amorim.
Leia mais:
Motociclista 'tiktoker' avança sobre repórter de tevê que rejeitou brincadeira de mau gosto em Londrina
Idosas do CCI Oeste se apresentam nesta quarta no Lar São Vicente de Paula em Londrina
Famílias de Londrina reclamam da comida servida aos detentos da PEL 3
Obra afeta distribuição de água em Londrina e Cambé nesta quarta-feira
Amorim voltou a ser titular no jogo em Araraquara e marcou um dos gols na derrota por 3 a 2. A tendência é que Amorim siga como o camisa 9 no sábado e Everton Moraes fique como opção no banco de reservas. Amorim é o artilheiro alviceleste no Brasileiro, com seis gols.
Por outro lado, o zagueiro João Maistro e o atacante Henrique seguem sob os cuidados do departamento médico alviceleste. Os dois ainda não treinaram com o restante do elenco esta semana e devem desfalcar a equipe mais uma vez. Com isso, Rayan será mantido na zaga e Calyson, no ataque.
Na lateral-esquerda, as opções de Claudinei Oliveira são Caio Roque e Geferson para a posição do suspenso Maurício. No meio-campo, Pedro Cacho pode aparecer no lugar do contestado Kadi. Nas demais posições, o time não irá sofrer modificações.
Leia a reportagem completa na FOLHA DE LONDRINA: