O técnico Claudinei Oliveira ganhou uma boa notícia para o jogo decisivo do Londrina contra o Ypiranga, no domingo (22). Recuperado de lesão, o zagueiro João Maistro voltou aos treinos e está à disposição para o duelo em Erechim.
Com o retorno do titular, o treinador espera melhorar o desempenho defensivo do Alviceleste neste quadrangular final. Em três jogos nesta fase, o Tubarãolevou oito gols e tem a pior defesa desta reta decisiva da Série C.
João Maistro sofreu uma torção no tornozelo e desfalcou a equipe na derrota por 3 a 2 para a Ferroviária e no empate por 2 a 2 com o Ypiranga, na última partida no estádio do Café. O jogador foi liberado pelo departamento médico e já voltou aos treinamentos normais.
Leia mais:
Cursinho para alunos periféricos comemora aprovações no Vestibular da UEL em Londrina
Saiba qual é o próximo passo após aprovação no Vestibular da UEL
Estudantes comemoram aprovação no vestibular da UEL
Londrina promove primeiro mutirão de entrega do cartão Comida Boa em 2025
Maistro foi titular da zaga alviceleste durante todo o Brasileiro e se tornou um dos jogadores mais regulares da equipe. Contratado nas rodadas finais da primeira fase, Rayan foi o seu substituto, mas não teve bom desempenho.
Precisando vencer no domingo e com apenas um ponto, o Londrina ocupa a lanterna do grupo e Claudinei Oliveira pode promover outras alterações na equipe. Alguns jogadores caíram de produção nas últimas partidas, sobretudo os volantes Tauã e Kadi.
Para o setor, o treinador tem as opções de Marthã, Riquelmy, Pedro Cacho e Samuel Andrade. Quem tem retorno garantido ao time é o lateral-esquerdo Maurício, que cumpriu suspensão na última partida.
No ataque, com a ausência de Iago Teles, expulso no sábado, as opções são Echaporã e Everton Moraes.
Leia a reportagem completa na FOLHA DE LONDRINA: