A ponte sobre o Córrego Água do Gramadinho, entre o distrito de Paiquerê e o patrimônio de Guairacá, na região sul de Londrina, vai demorar mais do que o esperado para ficar pronta. Com previsão de entrega nesta terça-feira (12), a obra foi postergada para novembro, ou seja, por mais dois meses, após pedido da construtora, que foi aceito pela prefeitura.
A construtora, que tem sede em Maringá (Noroeste), alegou que o “grande volume de chuvas, que se identificou especialmente nos meses de fevereiro, março, junho e julho, ensejaram a paralisação das obras”. A empreiteira também afirmou, via ofício que a FOLHA teve acesso, que os trabalhos foram interrompidos por dias “até que fosse possível o desvio provisório por parte do município.”
O contrato entre o poder público londrinense e a empresa foi assinado em setembro do ano passado, com tempo de execução de sete meses. No entanto, a obra só iniciou efetivamente – com o prazo passando a ser contado – em fevereiro, por conta da espera pela liberação do licenciamento ambiental pelo Governo do Estado.
Leia mais:
Motociclista 'tiktoker' avança sobre repórter de tevê que rejeitou brincadeira de mau gosto em Londrina
Idosas do CCI Oeste se apresentam nesta quarta no Lar São Vicente de Paula em Londrina
Famílias de Londrina reclamam da comida servida aos detentos da PEL 3
Obra afeta distribuição de água em Londrina e Cambé nesta quarta-feira
CONTINUE LENDO NA FOLHA DE LONDRINA: