Em comemoração ao centenário do diácono João Luiz Pozzobon, que, por ter intercedido em muitos pedidos de devotos, inclusive de Londrina, pode se tornar o primeiro santo brasileiro, a Sercomtel lançou nesta quarta a cartão telefônico em celebração à data.
João Pozzobon esteve algumas vezes em Londrina, no Colégio Mãe de Deus, primeiro centro do Movimento de Shoenstatt do Brasil, que comemora, além do centenário do diácono, por ser também a data de aniversário da instituição.
A história de peregrinação de João Pozzobon começa em 1950, data em que ele recebe das mãos de uma irmã devota de Mãe Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Schoenstatt uma pequena imagem da santa, em sua cidade natal.
Sem descuidar de seu pequeno comércio em Santa Maria, sua mulher e cinco filhos, o diácono peregrina aproximadamente 140 quilômetros a pé, visitando famílias, escolas, hospitais e presídios, anunciando o evangelho e promovendo a cidadania.
A causa da canonização de João Luis Pozzobon foi aberta em 1994 e, segundo o postulador da causa do peregrino, padre Argemiro Pedro Ferracioli, a possibilidade do diácono ser canonizado é grande.