A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) notificou a empresa Visatec pelo atraso em 18 dias do serviço de roçagem em Londrina. O órgão deu um prazo de nove dias para que a terceirizada coloque os trabalhos em dia. "O cronograma está atrasado e apesar do grande volume de chuvas do mês de dezembro, é obrigação contratual da empresa aumentar o número de equipes para suprir os dias parados e garantir o serviço determinado pela CMTU", argumentou a companhia enviada à imprensa nesta sexta-feira (1º).
A CMTU vai entregar à Visatec a lista com os locais que devem ser roçados e limpos, "obedecendo uma cronologia que, cumprida, atende os locais onde o serviço é indispensável, priorizando sempre a segurança e o bem estar da população".
"A ordem de serviço tem de ser cumprida em sua totalidade dentro do mês em que é entregue, podendo a empresa apenas organizar a ordem cronológica do atendimento", conclui a CMTU na nota. A Visatec pode ser punida caso não volte com os trabalhos no prazo estipulado pela companhia.