Londrina

CMTU abre amanhã licitação para transporte

20 nov 2003 às 08:15

Sem o empecilho de uma ação jurídica contra, a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) publica amanhã o edital de licitação do serviço de transporte coletivo de Londrina nos jornais da cidade e no Diário Oficial do Estado.

Em nota oficial divulgada ontem, a empresa Transportes Coletivos Grande Londrina (TCGL) afirmou que desistiu do recurso interposto junto ao Supremo Tribunal de Justiça (STJ), na ação datada de 1996 contra a licitação do serviço público, que havia sido julgada improcedente.


E anunciou que vai participar da licitação. A outra concessionária, a empresa Francovig, também garantiu, através de sua assessoria de imprensa, que vai participar do processo. Segundo o presidente da CMTU, Wilson Maria Sella, será publicado apenas um aviso resumido do edital para dar início no processo licitatório.


''Como o edital é muito extenso e com muitas cláusulas, optamos por publicar uma versão resumida, e os interessados em participar poderão comprar a versão integral'', explicou. O texto completo do edital de licitação será vendido por R$ 750,00. Na segunda-feira, uma versão eletrônica também poderá ser acessada no site da CMTU na internet.

Leia a matéria completa na edição desta quinta da Folha de Londrina


Continue lendo