Entre os dias 28 de setembro e 4 de outubro, os cinemas de Londrina participam da Semana do Cinema, evento que oferece ao público ingressos pela metade do valor.
Durante o período, os bilhetes terão o preço único de R$ 12,00 para qualquer filme em exibição nas salas convencionais e premium. Somente filmes da sala VIP e em 3D não entram na promoção. Além disso, alguns cinemas irão disponibilizar combos com pipoca e refrigerante por valores especiais.
O público pode conferir diversos gêneros cinematográficos em cartaz, tais como os filmes Besouro Azul, Jogos Mortas X, A Freira 2, Os Mercenários 4, Ruim pra Cachorro e Som da Liberdade.
Leia mais:
Motociclista 'tiktoker' avança sobre repórter de tevê que rejeitou brincadeira de mau gosto em Londrina
Idosas do CCI Oeste se apresentam nesta quarta no Lar São Vicente de Paula em Londrina
Famílias de Londrina reclamam da comida servida aos detentos da PEL 3
Obra afeta distribuição de água em Londrina e Cambé nesta quarta-feira
LANÇAMENTOS
Opções de filmes não vão faltar na Semana do Cinema. As telonas dos cinemas de Londrina recebem quatro estreias e uma super aguardada pré-estreia, contemplando diversos gêneros de filmes, para todos os gostos e idades.
Estão na programação “Jogos Mortais 10”, “Resistência”, “Nosso Lar 2” e “Ruim pra Cachorro”, além de sessões de “Patrulha Canina – Um Filme Superpoderoso”.
TERROR
Décimo capítulo da franquia, “Jogos Mortais 10” promete muito terror na telona. O impiedoso assassino Jigsaw está doente em busca de uma cura milagrosa. Então, ele decide viajar ao México atrás de um procedimento médico inovador.
Ao chegar lá, percebe que está num ambiente macabro, uma verdadeira farsa para enganar pessoas vulneráveis. O seria killer, entretanto, usará armadilhas para virar o jogo e manter a fama terrível.
FANTASIA
Para quem gosta da magia da Disney, a indicação é “Resistência”, uma ficção que se passa num futuro distante, com o planeta em guerra entre os seres humanos e a inteligência artificial. Um ex-agente é recrutado para localizar e matar o Criador, um misterioso arquiteto responsável por desenvolver uma arma capaz de acabar com o confronto e com toda a humanidade.
Em meio a essa busca, a equipe passa por um território sombrio ocupado pela IA, até chegarem a uma surpresa.
DRAMA
O drama fica por conta de “Nosso Lar 2”, um longa brasileiro sequência do filme homônimo de 2010. Desta vez, André Luiz (Renato Prieto) entra para um grupo de espíritos liderado por Ancieto (Edson Celulari) com a missão de serem mensageiros na Terra, onde há grandes chances de fracasso. O objetivo é ligar o mundo espiritual ao terreno.
A missão é cuidar de três pessoas escolhidas: Otávio (Felipe de Carolis), um jovem médium que não vem cumprindo com sua missão, Isidoro (Mouhamed Harfouch), um líder de casa espírita e Fernando (Rafael Sieg), um empresário.
COMÉDIA
O público que quiser rir pode escolher “Ruim pra Cachorro”, que acompanhar a narrativa de Reggie (Will Ferrell), um inocente e adorável cachorro abandonado nas ruas por Doug (Will Forte), seu antigo dono. Sua nova vida se cruza com a gangue de vira-latas liderada por um Boston Terrier.
O resultado é uma improvável amizade em que o protagonista recebe uma ajuda inesperada. No elenco, grandes nomes como Sofía Vergara, Jamie Foxx, Isla Fisher e Josh Gad.
PARA AS CRIANÇAS
A criançada vai se divertir com o novo “Patrulha Canina”, programado para ser exibido durante o fim de semana, em sua pré-estreia, com sessões sábado (30) e domingo (1º), 14h30 e 16h30. Nessa nova aventura, os filhotes ganham poderes após um meteoro mágico cair em Adventure City.
Porém, a felicidade dos patrulheiros pode estar ameaçada quando o maior inimigo dos filhotes foge da prisão e se une a uma cientista maluca para tentar roubar esses poderes místicos.
A SEMANA DO CINEMA
Idealizada pela Feneec (Federação Nacional das Empresas Exibidoras Cinematográficas), a Semana do Cinema conta com o apoio da Abraplex (Associação Brasileira das Empresas Exibidoras Cinematográficas Operadoras de Multiplex).
A iniciativa foi sucesso no ano passado. Dados mostram que 3,7 milhões de pessoas foram às salas de cinema, um aumento de 180% em comparação com o público da primeira edição.