Representantes do Centro Integrado de Apoio Profissional (CIAP) apresentaram cópia de todos os holerites dos colaboradores, que prestam serviço para a prefeitura de Londrina, durante audiência de conciliação realizada na manhã desta sexta-feira (13), na 5ª Vara Cível de Londrina. A folha salarial foi avaliada em R$ 1,039 milhão.
A oscip presta serviços na Policlínica, Endemias, Samu e Programa Saúde da Família (PSF). Os trabalhadores ficaram uma semana sem salários e ameaçavam greve. A prefeitura efetuou o repasse dos R$ 2,2 milhões em juízo por falta de apresentação de documentos por parte do prestador de serviços.
Todos os holerites serão analisados pela prefeitura ainda hoje para que o valor integral da folha salarial seja depositado. A prefeitura aguarda o repasse de outros documentos para liberação integral dos recursos retidos na Justiça.
Os vales alimentação e transporte não serão repassados nesse momento aos trabalhadores. O Ciap também suspendeu manutenções nas ambulâncias do Samu.