As chuvas e os ventos que atingiram Londrina na noite desta terça-feira (9) e na madrugada e na manhã desta quarta-feira (10) causou a queda de seis árvores em diferentes regiões do Município.
A primeira queda foi registrada às 23h desta terça-feira, na rua Piauí, região central de Londrina. A árvore, ao cair, ocupou e bloqueou totalmente a via, que foi sinalizada.
Outra árvore caiu, desta vez às 5h46 desta quarta-feira, e atingiu um carro no bairro Presidente, na Zona Oeste. A Sema (Secretaria Municipal do Ambiente) atendeu a ocorrência.
Leia mais:
Secretário do Planejamento em Londrina, Rambalducci quer aliar eficiência e desenvolvimento
Estudante se emociona ao passar em Medicina na UEL depois de 70 vestibulares
Cursinho para alunos periféricos comemora aprovações no Vestibular da UEL em Londrina
Saiba qual é o próximo passo após aprovação no Vestibular da UEL
Uma terceira árvore caída atingiu o muro de uma residência no Jardim Vilas Boas, na Zona Sul, às 6h44 desta quarta-feira.
Houve, ainda, às 8h24, a queda de uma árvore no Jardim Marabá, na Zona Leste, o que deixou a rua das Goiabeiras parcialmente bloqueada.
Outras duas quedas foram registradas às 8h15 e às 8h47, na rua Pará, região central, e no Jardim Caravelle, respectivamente.
De acordo com registros da Defesa Civil de Londrina, as rajadas de vento que atingiram o Município alcançaram a velocidade de 31.7 quilômetros por hora. O índice de chuvas registrado no período foi de 14.2 milímetros.