Londrina

Central de Logística será esvaziada pela CMTU em Londrina

16 jan 2013 às 18:51

A Central de Logística Reversa (CLR) de Londrina voltou a ficar abarrotada de materiais em Londrina. O espaço recebe entulhos, eletrodomésticos e móveis velhos e material reciclável. O depósito foi inaugurado em novembro de 2011. Oito meses depois, ficou superlotado e precisou passar por reformulação.

A situação se repete atualmente e, até o dia 18, a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) pretende esvaziar o local por completo. "Esse barracão tem que ser esvaziado para que nós possamos mostrar à União que estamos fazendo um trabalho correto de destinação. É um problema administrativo, que precisa ser resolvido", explicou o diretor de Operações da CMTU, Gilmar Domingues Pereira, em entrevista à rádio CBN Londrina.

A CMTU ainda não sabe o que vai fazer para melhorar as condições da central. Até que o novo plano seja traçado, segundo Pereira, a população precisa evitar descartar mais material. A situação deve ser resolvida no decorrer do próximo mês. (com informações da rádio CBN Londrina)


Continue lendo