Três pessoas ficaram feridas na tarde de domingo em um capotamento na PR 445, Km 67 (Zona Sul). O acidente aconteceu por volta das 16 horas, quando o Tempra Suprema, placas GRA 6253, conduzido por Adauto Vieira, de 27 anos, passou por uma poça de água acumulada na pista depois da chuva forte que caiu na cidade.
Vieira, que teve apenas ferimentos leves, perdeu o controle do carro que deslizou e capotou várias vezes no asfalto e só parou depois de atingir uma árvore, o que acabou evitando que o carro despencasse de uma altura de 15 metros. ''Depois de passar na poça, o volante do carro ficou solto. Não sei se teve algum problema hidráulico ou se foi só por causa da poça que capotamos'', afirmou. Ele e dois colegas seguiam para o distrito de Irerê, onde participariam de um jogo de futebol.
O motorista e o passageiro do banco dianteiro, Cristiano Galdino Costa, de 19 anos, que sofreu ferimentos no rosto, conseguiram sair sozinhos do veículo. A mesma sorte não teve o passageiro do banco traseiro, Fábio Roberto Ferreira, que ficou prensado entre os bancos e precisou ser resgatado por soldados do Corpo de Bombeiros.
A equipe usou um aparelho desencarcerador para retirar Ferreira de dentro do carro, que ficou totalmente destruído. Durante todo o procedimento, Ferreira permaneceu consciente, apenas com dores na região do tórax. Os três foram atendidas em hospitais de Londrina, onde passaram por exames radiológicos. Nenhum deles corria risco de morte.
O trânsito no local do acidente ficou lento. Muitos motoristas, apesar da chuva fraca que caía, pararam no acostamento e até mesmo na pista para acompanhar o resgate das vítimas.
Folha de Londrina