Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Viagem a São Paulo

Bandido é morto em tentativa de assalto a ônibus de Cambé

Samara Rosenberger - Redação Bonde
29 dez 2014 às 08:55

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Uma tentativa de assalto a um ônibus de uma empresa de Cambé, região metropolitana de Londrina, terminou com um motorista, uma passageira e um ladrão feridos, além de outro criminoso morto. O crime aconteceu durante a madrugada desta segunda-feira (29), no centro de São Paulo (SP).

Segundo a Polícia Civil, o veículo da empresa Paraná Express Viagens e Turismo saiu de Cambé com 30 passageiros a bordo. Eles fariam compras na feirinha da madrugada, na região do Brás. Antes de chegar ao destino, o condutor parou para dar carona ao policial militar Élcio Gustavo de Lima, lotado na 1ª Companhia do 13º Batalhão de Polícia Militar de São Paulo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Durante o trajeto, no acesso da Marginal Tietê à Avenida do Estado, os turistas foram surpreendidos por dois carros, cujos ocupantes desceram e deram voz de assalto. Ao perceber a movimentação, o policial sacou sua pistola .40 e efetuou pelo menos sete disparos, iniciando a troca de tiros com os bandidos. No confronto, o motorista e uma passageira acabaram alvejados.

Leia mais:

Imagem de destaque
Dança, música e teatro

Espetáculo 'Arte Total' será promovido nesta sexta em Londrina

Imagem de destaque
Amor ao próximo

Família de Londrina realiza sonho de pioneira em doar casa para a caridade após falecimento

Imagem de destaque
Recorde de público

Natal de Londrina: passarela no lago Igapó II atrai dez mil pessoas no fim de semana

Imagem de destaque
Oportunidades

Prefeitura divulga quase 900 oportunidades de emprego em Londrina


O condutor José Aparecido Simonato, 49 anos, foi atingido no abdômen e de raspão na cabeça. A passageira Ivonete de Almeida Sales, 53 anos, sofreu ferimento no ombro. Ambos foram encaminhados ao Pronto Socorro do Hospital das Clínicas. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde deles.

Publicidade


Um dos ladrões também ficou ferido, mas não resistiu e morreu no local. Segundo a Polícia Civil, Mateus Rocha Vidal, 18 anos, já tinha diversas passagens por roubo quando menor. Com ele, havia um pistola Taurus com 13 cartuchos deflagrados. O corpo dele foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).


Os demais suspeitos tentaram fugir em um Fiat Idea, que acabou batendo em um poste na avenida do Estado, próximo à avenida Santos Dumont. O carro possuía placa fria de um Palio Weekend, fruto de roubo na capital paulista.


Após a colisão, o grupo embarcou em um segundo veículo e conseguiu deixar o local. Apenas um dos criminosos, que dirigia o primeiro carro, não conseguiu escapar. Diego Pereira dos Santos, 27 anos, sofreu lesões na região do rosto, recebeu atendimento médico e está preso no 2º Distrito Policial (DP), no Bom Retiro.

A reportagem do Portal Bonde não conseguiu contato com a empresa de viagens para comentar o assunto. (Atualizada às 13h34).


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo