Obras de melhoria podem afetar abastecimento de água em bairros da zona norte de Londrina e de Cambé nesta quarta-feira (22). A Sanepar vai fazer um serviço de interligações no reservatório que está em construção no no Conjunto Semírames, na zona norte de Londrina.
Por isso, a empresa terá que interromper a distribuição de água nos Conjuntos Semírames, Violin, Aquiles Stenghel, Luiz de Sá, Maria Cecília e no Jardim Catuaí. Os serviços vão ser executados das 7h às 15h, e a previsão é que o abastecimento seja normalizado no início da noite desta quarta-feira (22).
O novo reservatório, com capacidade de 2,7 milhões de litros, vai reforçar o sistema de armazenamento e abastecimento da zona norte de Londrina.
Leia mais:
Com apenas 14 anos, menino 'gênio' de Londrina é aprovado em Vestibular da UEL
Família reencontra jovem desaparecido há 4 meses com ajuda de reportagem do Portal Bonde
Secretário do Planejamento em Londrina, Rambalducci quer aliar eficiência e desenvolvimento
Estudante se emociona ao passar em Medicina na UEL depois de 70 vestibulares
Cambé
Em Cambé, os mesmos serviços serão realizados. Para isso, a Sanepar terá que interromper a distribuição de água no Residencial Otávio Cesário e nos Jardins Morada do Sol e Primavera.
Os serviços serão executados das 8h às 14h, e a previsão é que o abastecimento seja normalizado no decorrer da tarde desta quarta-feira (22).
No período de realização dos trabalhos, clientes que possuem caixa-d’água domiciliar não serão afetados pelo desabastecimento. A Sanepar lembra que, de acordo com a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24h. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros. A orientação da empresa é evitar desperdícios.
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.