Londrina

Avenidas 10 de Dezembro e Portugal serão recauchutadas

09 ago 2004 às 10:50

O setor de Pavimentação da Secretaria Municipal de Obras de Londrina programou para esta segunda-feira a operação tapa-buracos em 16 pontos da cidade. O serviço prevê a cobertura de buracos e valetas abertos no asfalto nos seguintes pontos: trecho da avenida Dez de Dezembro, próximo do jardim Piza; no mesmo bairro, o serviço também contempla a avenida Portugal, altura do número 730.

Na vila Nova, a rua Capitão Pedro Rufino é uma das beneficiadas hoje pela operação; na vila da Fraternidade, rua Santa Cecília, altura do número 74; confluência das ruas Santa Matilde e Santa Francisca com a rua Santa Rosa, no conjunto habitacional Pindorama; rua Ubirajara, 233, no jardim São José; avenida Simon Bolívar, no conjunto habitacional João Paz; rua Jacy, no jardim Oriente; rua Jaca, no jardim Damasco; rua Rosa Branca, no jardim Panorama; rua Limeira, 145; avenida Angelina Ricci Vezozzo, 84; rua Camacam, nas proximidades do lago Igapó; rua Madeira, 270; jardim Matarazzo; e rodovia Carlos João Strass, no trecho próximo ao viaduto.


Na avenida Ayrton Sena (região sul), extensão da avenida Maringá, as obras de pavimentação entre a rua Bento Munhoz da Rocha Neto e a avenida Madre Leônia Milito estão em fase de finalização. O serviço começou na semana passada e está bastante adiantado em função do bom tempo registrado em Londrina nos últimos dias. A abertura da avenida Ayrton Sena vai contribuir para desafogar o tráfego intenso de veículos que atualmente utilizam a avenida Higienópolis para se deslocar do centro, e demais regiões, para a região sul da cidade.


O setor para solicitação de cobertura de buracos ou valetas nas ruas pavimentadas funciona na própria Usina de Asfalto, ligada à diretoria de Pavimentação da Secretaria de Obras de Londrina. O telefone é 3341-1195 e o horário de atendimento é das 7h às 13h.

Informações da Prefeitura de Londrina


Continue lendo