Londrina

Atendimento presencial da Sanepar no Centro e na Zona Norte são interrompidos por falta de internet

16 jan 2024 às 11:20

A Sanepar (Companhia de Saneamento do Paraná) informa que o atendimento presencial das Centrais de Relacionamento com o Cliente da rua Sergipe, no Centro de Londrina, e na avenida Saul Elkind, na Zona Norte, está comprometido nesta terça-feira (16) devido à falta de internet.


O problema com a rede começou nesta segunda-feira (15) e ainda não há previsão para a normalização dos serviços.


Devido à situação, a Sanepar orienta que os consumidores busquem atendimento por meio dos canais virtuais da Companhia:


WhatsApp: (41) 99544-0115

Telefone: 0800 200 0115

Site: https://sanepar.com.br

Fale Conosco: https://site.sanepar.com.br/fale-conosco

E-mail: https://site.sanepar.com.br/consulta/escritorios-enderecos-telefones

Aplicativo: Sanepar Mobile



Continue lendo