A Sanepar (Companhia de Saneamento do Paraná) informa que o atendimento presencial das Centrais de Relacionamento com o Cliente da rua Sergipe, no Centro de Londrina, e na avenida Saul Elkind, na Zona Norte, está comprometido nesta terça-feira (16) devido à falta de internet.
O problema com a rede começou nesta segunda-feira (15) e ainda não há previsão para a normalização dos serviços.
Devido à situação, a Sanepar orienta que os consumidores busquem atendimento por meio dos canais virtuais da Companhia:
Leia mais:
Com apenas 14 anos, menino 'gênio' de Londrina é aprovado em Vestibular da UEL
Família reencontra jovem desaparecido há 4 meses com ajuda de reportagem do Portal Bonde
Secretário do Planejamento em Londrina, Rambalducci quer aliar eficiência e desenvolvimento
Estudante se emociona ao passar em Medicina na UEL depois de 70 vestibulares
WhatsApp: (41) 99544-0115
Telefone: 0800 200 0115
Site: https://sanepar.com.br
Fale Conosco: https://site.sanepar.com.br/fale-conosco
E-mail: https://site.sanepar.com.br/consulta/escritorios-enderecos-telefones
Aplicativo: Sanepar Mobile