A Sanepar (Companhia de Saneamento do Paraná) informa que o atendimento presencial das Centrais de Relacionamento com o Cliente da rua Sergipe, no Centro de Londrina, e na avenida Saul Elkind, na Zona Norte, está comprometido nesta terça-feira (16) devido à falta de internet.
O problema com a rede começou nesta segunda-feira (15) e ainda não há previsão para a normalização dos serviços.
Devido à situação, a Sanepar orienta que os consumidores busquem atendimento por meio dos canais virtuais da Companhia:
Leia mais:
Comércio de Londrina abre nesta sexta e vai fechar no dia 20 de novembro
Cerca de 40 mil passageiros devem passar pelo aeroporto e rodoviária de Londrina neste ''feriadão''
Em Londrina, escoteiros promovem campanha de doação de ração e produtos pet
Folha de Londrina completa 76 anos de história; relembre a trajetória
WhatsApp: (41) 99544-0115
Telefone: 0800 200 0115
Site: https://sanepar.com.br
Fale Conosco: https://site.sanepar.com.br/fale-conosco
E-mail: https://site.sanepar.com.br/consulta/escritorios-enderecos-telefones
Aplicativo: Sanepar Mobile