Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
De pobre ou rico?

Após polêmica, SRP afirma que "Expo é para todos, sim"

Fernanda Circhia - Reportagem Local
07 abr 2019 às 16:23
- Reprodução/Facebook
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A SRP (Sociedade Rural do Paraná) divulgou uma nota de esclarecimento na tarde de sábado (6) após polêmica envolvendo o presidente do Sinttrol (Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários de Londrina), João Batista da Silva, que afirmou na última sexta-feira (5), em uma entrevista à TV Tarobá, que a ExpoLondrina é um evento econômico e não um evento social, um evento para o pobre.


Após a categoria encerrar a greve do transporte coletivo, Batista afirmou que a ExpoLondrina "é voltada para quem tem dinheiro. Ir lá, gastar dinheiro, comprar trator, comprar boi. Acho que a greve não atrapalha a Exposição". Em nota, a SRP divulgou no Facebook da ExpoLondrina que o presidente do sindicato não tem vínculo algum com a Rural e não os representa.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


"Ao contrário do que estão falando por aí, a Expo é para todos, SIM! Aqui têm atrações para todos os gostos e idades. Além dos shows, você encontra eventos técnicos que ajudam os profissionais a se qualificarem cada vez mais. Tem parque de diversões, temos a tradicional maçã do amor, cocada e pipoca doce! Temos ainda os pequenos produtores que tem a oportunidade de mostrar seus produtos. Tem o Palco Dois com música ao vivo sem custo adicional, a Expo Cultura com artistas da região, tem os animais, o Pavilhão Internacional com lojas do Paraná e de diversos estados brasileiros e muito mais", diz a nota de esclarecimento.

Leia mais:

Imagem de destaque
Está na Santa Casa

Vereadora Mara Boca Aberta passa mal e é internada nesta quarta em Londrina

Imagem de destaque
Londrina

Cooperativas de reciclagem renovam com CMTU à espera de um futuro contrato melhor

Imagem de destaque
Precarização

Motoristas de aplicativos lançam plataforma exclusiva para Londrina

Imagem de destaque
Campeonato Brasileiro

Com novo volante, Londrina EC chega a 12 contratações para a Série C


Veja na íntegra a postagem:


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade