Representantes da FEL (Fundação de Esportes de Londrina) e do Londrina se reuniram nesta terça-feira (12) para tratarem de ações de melhorias no estádio do Café visando o início da Série C do Brasileiro em abril.
O presidente da FEL, Marcelo Oguido, prometeu trabalhar em conjunto com outras secretarias municipais para resolver algumas questões crônicas do Café, como a constate falta de água nos banheiros.
Leia mais:
Prefeitura publica edital de concessão da Rodoviária de Londrina
Mutirão de aparelhos auditivos em Londrina entrega 343 próteses até o fim de novembro
Confira a previsão do tempo para esta quinta-feira em Londrina e municípios da região
Confira o cardápio do Restaurante Popular de Londrina desta quinta-feira
"Hoje existe uma ligação com uma caixa d'água que fica no autódromo e isso dificulta o processo. Vamos fazer uma instalação direta da rede que leva ao poço do estádio e outra alternativa é instalar caixas d'águas exclusivas próximas aos banheiros", afirmou Oguido.
Em relação às cadeiras cativas, a FEL está fazendo um levantamento do total de proprietários existentes e do número atual de ativos, que não chega a 700 em 2024. Segundo Oguido, a FEL fará um chamamento para que os proprietários se apresentem e regularizem a situação de anuidades atrasadas.
"Vamos numerar e demarcar todas as cativas e criar um setor exclusivo na parte central do setor de cadeiras. Alertamos o Londrina sobre oferecer gratuidades de cadeiras e temos a garantia do clube que as cadeiras de proprietários não serão vendidas e o direito será respeitado", frisou.
Leia a reportagem completa na FOLHA DE LONDRINA: